Avatar
Postado por:Xandy1608
12 de maio de 2015
Olá meu povo! Devem ter percebido que o PCOD parou de ter atualizações após sua versão de 4 anos, então ele "morreu" com uma versão bugada como a final, aqui vem a explicação para isso, espero que leiam com atenção, lembrando que aqui também irei contar detalhes importantes sobre o futuro de PCOD.

O jogo que ando desenvolvendo a momento como podem ter notado, eu apelidei de Pokémon Lenalee's Desire, que conta uma historia um tanto quanto diferente, de uma mulher de 18 anos que não faz nada da vida, então é expulsa de sua casa por sua própria mãe, a forçando a fazer algo útil na vida, e assim temos a base para o jogo.
O jogo leva o padrão normal de Pokémon, vamos atrás das insígnias, batalhando de líder a líder, até chegar na elite dos 4 e vence-la, MAS! Este jogo tem um diferencial, que é exatamente não ter nada de diferente, exatamente, esse é o ponto forte do jogo... Pokémon Lenalee's Desire, é um jogo focado no humor, ao contrário de tudo que eu já fiz, então é totalmente normal você ver coisas aleatórias acontecendo, num clima bem mais engraçado e perdendo totalmente a infantilidade pura de Pokémon, porém não poluindo o jogo com muitos palavrões ou piadas forçadas, o jogo é algo que qualquer um com um entendimento bem básico de jogos, e animes pode curtir sem medo.
O motivo por eu ter partido para ele ao invés de concertar o bug da caverna congela de imediato, foi eu estar muito cansado com o Pokémon Conqueror of Domains, ele estava ficando massante, já tinha zerado ele umas 3 vezes em um único mês, e nem se quer conseguia ideias descentes pro jogo.


Outra coisa que acabou com meu animo pelo jogo na hora, foi a falta de presença da equipe, praticamente ninguém tinha contato com ninguém, e como pode ter dado para perceber, tudo acabou ficando nas costas de mim e do -L-. Não vou botar a culpa na equipe e tachar eles de tudo por incompetência minha de organizar uma equipe bem estruturada, não conseguimos trabalhar bem em conjunto, dando mérito real a apenas 10% da equipe, mas agora eu praticamente reseto toda a equipe de PCOD, sobrando apenas eu, e não aceitarei ninguém cujo o histórico eu não conheça e tentarei trazer algo melhor para vocês, porém isso apenas após o Lenalee's Desire, que será o jogo que estou criando para "esfriar a cabeça".
Uma coisa que pode ser boa com a criação do Lenalee's Desire para o Conqueror of Domains, será a maior diversidade e novidades, no quesito Pokémons, com a criação do jogo, eu trouxe a meu novo jogo, os Chaos Pokémons e os Anti-Chaos, caso tudo ocorra como o previsto, eles podem estar presentes no Pokémon Conqueror of Domains, com o intuito de deixar o jogo sempre melhor para vocês.
Não prometo que o jogo vá sair logo, e também não prometo que eu volte logo com o Conqueror, lembrando que o PCOD já existe a quatro anos, quem é maker e leva jogos por alguns meses e lança, tem na cabeça que quatro anos é tempo para caramba!
Bom, não irei enrolar muito, se você gosta de Pokémon Conqueror of Domains, já deve saber que dou valor a minhas obras, e te aconselho a dar uma chance para este novo jogo, até pelo motivo de nesse meio tempo eu ter evoluído muito e a qualidade do jogo está ótima, e sempre bem humorada, você ver um vídeo de gameplay do jogo no fim do post junto com o link da grupo do jogo no Facebook.





You See!~



3 comentários:
Impera dsl disse...

Oie, Xandy, o game é ótimo mas ta com us bugs graves que fecham o player do game, quando tenta usar a Greet ball, quando o pocheya usa o sand-atack e quando alguns pokemons vão evoluir

Impera dsl disse...

Oie, Xandy, o game é ótimo mas ta com us bugs graves que fecham o player do game, quando tenta usar a Greet ball, quando o pocheya usa o sand-atack e quando alguns pokemons vão evoluir

Ser Luuh disse...

Oii vocs fazem parceria ?
eu tenho um blog com os mesmos temas q o seu :3 e achei seu blog um amorzinho
gostaria muito de ser sua parceira :3
meu blog : http://makermak.blogspot.com.br/
Aguardarei sua resposta :3